A PRAE MANTÉM ATENDIMENTO AOS ESTUDANTES DA UEPG DURANTE O CONTEXTO DA COVID-19

A PRAE mantém atendimento aos estudantes da UEPG durante o contexto da COVID-19, com o apoio da comunidade, visando a garantia da proteção social e, em especial, da segurança alimentar de nossos estudantes.

Até o momento, recebemos doações em dinheiro através de depósitos bancários e cestas básicas.

As doações em dinheiro tem sido destinadas ao pagamento de auxílios emergenciais aos estudantes, no valor de R$ 125,00. As cestas básicas são entregues no domicílio dos estudantes que residem na cidade de Ponta Grossa.

O público de estudantes que é alvo destas ações é aquele em situação de vulnerabilidade social. Destacamos que até o momento presente, todos os estudantes que solicitaram auxílio, foram atendidos!

ATENÇÃO!

Se você é estudante da UEPG e neste contexto da COVID-19 está passando por dificuldades financeiras e se encontra em situação de dificuldades para a manutenção de suas necessidades básicas de vida, procure nosso atendimento através do SEI UEPG ou através do e-mail prrae@uepg.br. Explique sua situação e se você tiver o CADUNICO, anexe a folha de rosto do mesmo, para que sua situação possa ser analisada pela equipe da PRAE. Não esqueça de deixar seu número de telefone. Ou ainda, faça contato com seu coordenador de curso, ele poderá repassar para nossa equipe, seu nome e número de telefone e nós entraremos em contato com você.

Agradecemos a toda a comunidade pelas colaborações e ressaltamos a importância destas para que tais ações possam ser desenvolvidas.

A PRAE assim como demais órgãos da UEPG e diversas pessoas da comunidade têm feito a sua parte. Faça a sua também.

COLABORE!!!

Acesso ao site https://www2.uepg.br/covid19/