Doações da comunidade para auxílio emergencial dos estudantes vulneráveis da UEPG começam a ser recebidas pela PRAE

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE informa a todos e todas que está recebendo doações da comunidade para serem destinadas aos estudantes  em situação de vulnerabilidade social da UEPG, no contexto do COVID-19. Podem ser doadas cestas básicas e ainda doações financeiras na forma de depósito bancário que serão convertidas em auxílios emergenciais. A equipe da PRAE realiza triagem e análise técnica das demandas, prestando além dos auxílios emergenciais, também orientações sociais em relação a providências de cuidado pessoal, familiar e social diante da pandemia.

Abaixo iremos atualizando a todos sobre as doações recebidas. Divulgaremos os doadores também, conforme autorização prévia. Já começamos a recebê-las:

Recebemos inicialmente doação de cesta básica a ser destinada para estudante em situação de insegurança alimentar.

Os (as) alunos(as) do 4º do Curso de biomedicina da UNICESUMAR doaram um valor de R$1.000,00.

A PRAE e a UEPG agradecem a todos (as) os (as) doadores (as).

Venceremos o COVID-19 com muita união, respeito e solidariedade!!

Muito Obrigada e fique em casa!

“Sou quem sou, porque todos somos nós”

Maiores informações no site:

Nenhum comentário

Adicione seu comentário