Plantão de Atendimento Campus Central

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) realizará plantões de atendimento no Campus Central. O órgão divulgou o cronograma de atendimento para as ações de junho e julho de 2019 – o atendimento também contará com o apoio da Diretoria de Ações Afirmativas e Diversidade (DAAD), órgão ligado à PRAE.

De acordo com a professora doutora Ione Jovino, pró-reitora de Assuntos Estudantis, a ideia é facilitar o acesso ao serviço oferecido pela Pró-Reitoria. “O objetivo é atender aos alunos e alunas e também coordenações  de colegiado, professoras e professores que possam ter alguma questão de demanda social ou pedagógica e que precisem de orientação ou encaminhamento”, destacou a docente.

O cronograma prevê que que o atendimento aconteça na sala 107, ao lado do Setor de Ciências Sociais Aplicadas, nas quartas-feiras das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. Confira abaixo o cronograma de atendimento divulgado pela PRAE.

Cronograma de atendimento

DATAS