COORDENADORIA DE LOGÍSTICA
Responsável
Ana Paula de Freitas Pacheco
Atividades
- Envio à Imprensa Oficial de atos da Instituição para publicação;
- Assinatura de jornais (locais, regionais e nacionais) para utilização institucional;
- Aquisição de passagens aéreas e rodoviárias utilizadas para translado de servidores ou visitantes;
- Reserva para hospedagem de visitantes participantes de eventos na instituição;
- Emissão de autorização para alimentação de visitantes participantes de eventos na instituição;
- Agendamento para translado de professores visitantes participantes de eventos na instituição;
- Agendamento de saídas e/ou viagens com utilização de veículos próprios (carros e ônibus);
- Autorização para utilização de espaços físicos (exposição, divulgação, etc);
- Executar os serviços de malote (centro/campus/centro), diariamente;
- Conferir, justificar e enviar para a Divisão Financeira as notas fiscais de despesas referentes a despesas vinculadas às atividades de sua competência;
- Controlar as despesas de telefonia, fotocópias administrativas, correio, viagens e do restaurante universitário;
- Solicitar a transferência interna de valores para a conta da PROAD;
- Supervisionar as unidades administrativas subordinadas;
- Responder pela PROAD na ausência do titular;
- Controlar os contratos de:
- Aquisição de passagens aéreas e rodoviárias;
- Serviço de fotocópias administrativas;
- Serviço de fotocópias acadêmicas nos blocos;
- Locação de imóveis;
- Refeições para visitantes;
- Hospedagens para visitantes;
- Combustíveis para frota de veículos;
- Seguro da frota de veículos;
- Comodato com APM Colégio Agrícola (ônibus);
- Translado de professores visitantes (aeroporto);
- Prestação de serviço nos elevadores;
- Prestação de serviços de telefonia (instalação de ramal);
- Exploração das lanchonetes (campus e centro);
- Serviço dos correios (recebimento e expedição);
- Telefones Celulares (Reitoria);
Endereço
Av. Carlos Cavalcanti, 4748 – Bloco Reitoria/PROAD – 84.030-900 Ponta Grossa – Pr
Contato
E-mail: coord.logistica@uepg.br
Fone: (42) 3220-3203
GTRAN - GERÊNCIA DE TRANSPORTES
Atividades
- Realiza o agendamento de saídas e/ou viagens com a frota de veículos;
- Executa todos os serviços de transportes com a frota de veículos da instituição;
- Elabora orçamentos de viagens;
- Autoriza todos os serviços de manutenção, lavagem e abastecimentos dos veículos da frota, nas empresas contratadas;
- Recebe e confere todas as notas fiscais dos serviços de manutenção, lavagem e de abastecimento dos veículos para posterior pagamento pela Divisão Financeira;
- Organiza a mantém em seu poder todos os arquivos dos relatórios de viagens.
Contato
Fone: (42) 3220-3139
SEREX - SEÇÃO DE RECEBIMENTO E EXPEDIÇÃO
Atividades
- Recebe e remete toda correspondência que utiliza os serviços dos Correios;
- Realiza a triagem de toda correspondência recebida para entrega aos destinatários;
- Elabora relatórios das correspondências;
- Confere as faturas de cobrança para posterior pagamento pala Divisão Financeira;
- Colabora na distribuição do malote interno.
Contato
Fone: (42) 3220-3226