Abertura das inscrições para o Programa de bolsas de extensão da PROEX/UEPG

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (PROEX), da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), torna público o Edital do processo de seleção de bolsistas para o Programa de Bolsas de Extensão Universitária PROEX/UEPG.

Este tem por finalidade apoiar a participação dos alunos em atividades extensionistas, sob a orientação de professor extensionista.

As inscrições iniciar-se-ão no dia 10 de novembro e terminarão às 23:59 do dia 25 de novembro de 2020, exclusivamente pelo site da UEPG, sendo realizadas exclusivamente pelo professor(a) coordenador(a) de programa ou coordenador(a)/supervisor(a) de projeto de extensão.

Para mais informações entre em contato com a Seção de Bolsas de Extensão da PROEX pelo telefone (42) 3220-3488 ou entre em contato pelo “FALE CONOSCO” no sistema de inscrições.