Abertura das inscrições para os Editais PIBIS e PIBEX

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (PROEX)  por meio da Diretoria de Extensão Universitária (DEU) tornou público no dia 11 de junho a abertura das inscrições do processo de seleção de bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (PIBEX) e do Programa Institucional de Apoio à Inclusão Social, Pesquisa e Extensão Universitária (PIBIS).

Sua principal finalidade é apoiar a participação dos alunos em atividade extensionista, sob a orientação de professores(as) Coordenadores(as) de Programas ou Coordenadores(as)/Supervisores(as) de Projetos de Extensão.

As inscrições terminarão no dia 23 de junho de 2021, sendo realizada exclusivamente pelo site da UEPG.

Foi disponibilizado no site da PROEX um vídeo para auxiliar os Professores que desejam realizar as inscrições. Ele tem o objetivo de mostrar as mudanças que ocorreram nos Editais e no Sistema de Bolsas  de Extensão (SISBEX).

Para mais informações entre em contato com a Seção de bolsas de extensão da PROEX pelo telefone (42) 3220-3488, pelo e-mail lmscunha@uepg.br ou através do “FALE CONOSCO” no SISBEX.