Editais de bolsa de extensão universitária PROEX

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (PROEX), da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), torna público os Editais contendo normas do processo de seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (PIBEX) e o Programa Institucional de Apoio à Inclusão Social – Pesquisa e Extensão Universitária (PIBIS), conforme aprovado pela Comissão de Assessoramento Técnico-Científico (CATEC) da PROEX/UEPG.

Ambos têm por finalidade apoiar a participação dos alunos em atividades extensionistas, sob a orientação de professor extensionista.

As inscrições iniciar-se-ão no dia 05 de maio e terminarão às 12h do dia 25 de maio de 2020, exclusivamente pelo site da UEPG, sendo realizadas exclusivamente pelo professor(a) coordenador(a) de programa ou coordenador(a)/supervisor(a) de projeto de extensão.

Para mais informações entre em contato com a Seção de Bolsas de Extensão da PROEX pelos telefones (42) 3220-3485, (42) 99809-5394 (Lívia), (42)98404-3972 (Édina) ou pelo e-mail lmscunha@uepg.br.