Abertura das Inscrições para o Processo de Seleção do Programa Institucional de Bolsas de extensão Universitária PIBEX E PIBIS

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (PROEX)  por meio da Diretoria de Extensão Universitária (DEU) tornará público no dia  30 de maio a abertura das inscrições do processo de seleção de bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (PIBEX) e do Programa Institucional de Apoio à Inclusão Social, Pesquisa e Extensão Universitária (PIBIS).

Sua principal finalidade é apoiar a participação dos alunos em atividade extensionista, sob a orientação de professores(as) Coordenadores(as) de Programas ou Coordenadores(as)/Supervisores(as) de Projetos de Extensão e Projetos de Extensão modalidade Prestação de Serviços.

As inscrições terminarão no dia 12 de junho de 2022, sendo realizada exclusivamente pelo sistema de inscrições na página do PIBEX – UEPG (https://sistemas.uepg.br/producao/pro-reitorias/proex/propostas/bolsas_index.php)

Para mais informações entre em contato com a Seção de bolsas de extensão da PROEX pelo telefone/whatsapp (42) 3220-3488 e pelo e-mail bolsasproex@uepg.br.

PIBIS

EDITAL  PROEX DEU 01/2022 ABERTURA PIBIS

ANEXO-I-Plano-de-Trabalho-e-Declaracao-do-Bolsista-PIBIS

ANEXO II FICHA DE INSCRIÇÃO