Museu de Ciências Naturais permanece fechado durante recesso

O Museu de Ciências Naturais – MCN comunica que permanecerá fechado durante o recesso acadêmico e administrativo de 24 a 31 de julho, previsto no Calendário Universitário de 2023. As atividades normais retornam em 1º de agosto.

O MCN é vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais – Proex. Originado em projetos de extensão que envolviam os temas geodiversidade e biodiversidade desde 2011, passou a ser concebido em 2019 como espaço expositivo de um importante acervo e palco para a integração de pesquisa, ensino e extensão no que se refere às ciências de natureza.

O Museu de Ciências Naturais está situado dentro do Campus Uvaranas (prédio do Centro de Convivência) e atende todos os públicos. A entrada é gratuita. A visitação ocorre de terça-feira a sexta-feira das 9h30 às 12h e das 14h às 17h30. Agendamentos de grupos e escolas para visitas com monitoria devem ser feitos pelo e-mail: mcn.uepg@gmail.com; ou pelo telefone: (42) 3220-3024.