O 18° CONEX e 3° EAEX celebram os 50 anos de UEPG e Cinco décadas de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (PROEX), da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), promove o 18º Encontro Conversando Sobre Extensão (CONEX) e 3º Encontro Anual de Extensão (EAEX), sob o tema “50 anos UEPG – cinco décadas de extensão”

O evento acontecerá do dia 20 a 22 de outubro de 2020 e será totalmente online, sendo realizada a programação através da plataforma do evento. O objetivo é estabelecer um canal de divulgação das ações extensionistas realizadas pela comunidade acadêmica da UEPG. A programação do evento contará com apresentação virtual de trabalhos dos alunos e professores participantes dos projetos e/ou programas de extensão.

As inscrições iniciam dia 26 de agosto e se encerram no dia 09 de outubro de 2020.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (42) 3220-3488 ou pelo e-mail conexuepg@gmail.com.