UEPG abre inscrições para voluntários do 36º FUC

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Proex-UEPG) abre, nesta quarta-feira (27), inscrições para voluntários para o 36º Festival Universitário da Canção (FUC). Podem inscrever-se estudantes de todas as instituições de Ensino Superior de Ponta Grossa e região, por meio do formulário, até 30 de abril. No momento da inscrição, os candidatos devem apresentar justificativa para o interesse pelo voluntariado, que será utilizado como critério de seleção.

Os selecionados terão seus nomes homologados em 08 de maio, na página do FUC, do site da UEPG. Os voluntários atuarão em diferentes funções de apoio à organização do FUC, entre 13 e 15 de junho, o dia do Festival. Ao final de sua participação, os estudantes receberão certificado de participação em evento de extensão universitária. Mais informações estão disponíveis no edital de abertura do processo seletivo.

Texto: Gabriel Miguel | Foto: Aline Jasper