UEPG abre seleção de voluntários para o 51º Fenata

A Universidade Estadual de Ponta Grossa abriu seleção para voluntários do 51º Festival Nacional de Teatro (Fenata). Podem participar da seleção alunos de graduação e pós-graduação da UEPG e qualquer outra instituição de ensino superior de Ponta Grossa. A inscrição pode ser feita através de formulário até 15 de outubro. O resultado com os nomes dos voluntários será divulgado na página do Fenata no site da universidade no dia 17 de outubro.

Os voluntários do Fenata participam de diversas funções de organização do Festival, tanto nos preparativos que antecedem o evento quanto nas apresentações. Os voluntários terão acesso gratuito às peças do Fenata e receberão, ao final do evento, certificado de participação. No dia 19 de outubro, ocorrerá treinamento obrigatório para os voluntários convocados, no prédio da Proex, a partir das 19h. Mais informações podem ser conferidas no edital.

Texto: Gabriel Miguel | Foto: Aline Jasper