UEPG oferece curso de extensão em software para alunos de Contábeis

O Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Estadual de Ponta Grossa, em conjunto com a Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (Proex) oferece o curso de extensão de “Prática de Escrituração com uso de Software Contábil” aos graduandos de Ciências Contábeis da universidade.

O curso ocorrerá entre 3 de julho e 31 de agosto, pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da UEPG, na plataforma Moodle. As inscrições estão abertas até 30 de junho e podem ser feitas pela página do curso na plataforma. As inscrições serão deferidas no dia 2 de julho.

Dividido em cinco unidades, o curso de extensão em Prática de Escrituração com uso de Software Contábil tem por objetivo apresentar softwares e programas utilizados pelos profissionais da contabilidade aos estudantes de graduação . Além de servir como introdução à informática contábil, o curso busca facilitar acesso dos alunos a estágios obrigatórios e participar de projetos de extensão, como o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF).

Texto: Gabriel Miguel – CCOM/UEPG | Foto: Arquivo pessoal (Jessé Alencar)