Evento de Práticas Extensionistas

A Diretoria de Extensão Universitária (DEU) da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (PROEX) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) convida Programas e Projetos de Extensão a enviarem vídeos sobre suas Práticas Extensionistas.

O evento “Práticas Extensionistas dos Programas/Projetos da PROEX/UEPG: um diálogo com a comunidade 1ª edição” teve início no dia 25 de junho e visa incentivar, divulgar e promover a troca de experiências das práticas extensionistas dos professores e acadêmicos extensionistas, vinculados à PROEX da UEPG, com a comunidade externa.

Foi disponibilizado no site da PROEX um vídeo convite do evento. Para participar, os professores coordenadores e/ou supervisores de atividades extensionistas deverão preencher o formulário do google, onde fornecerão informações a respeito do Projeto ou Programa, bem como o envio do vídeo, que deverá estar disponível para download.

Os vídeos dos trabalhos participantes serão divulgados na página da PROEX e no canal oficial do youtube da UEPG.

Dúvidas a respeito do evento deverão ser enviadas através do email: proex.deu@uepg.br