Diretoria Administrativa

A Diretoria Administrativa (DIADM) é uma das Diretorias da PROGRAD. É composta pela Divisão de Regulação e Programas Acadêmicos (DRPA) e pela Secretaria Especial de Registro de Diplomas (SERD), tendo entre suas atribuições:

I. proceder todos os atos pertinentes à expedição de diplomas dos cursos de graduação presenciais e à distância da UEPG, além do registro de diplomas de outras instituições de ensino superior e da revalidação de diplomas estrangeiros;

II. conduzir os processos de autorização, reconhecimento e de renovação de reconhecimento dos cursos de graduação da UEPG, presenciais e à distância;

III. orientar a elaboração dos planos de estudo dos acadêmicos participantes de programas de mobilidade internacional;

IV. acompanhar e assessorar os programas PEC-G (Programa de Estudantes-Convênio de Graduação) e PET (Programa de Educação Tutorial);

V. conduzir os processos de transferências ex-offício;

A Diretoria Administrativa presta, ainda, apoio ao Cerimonial da UEPG na realização das formaturas institucionais, sendo atribuição do(a) Diretor(a) atuar como secretário(a) ad-hoc nas solenidades de formatura extemporânea.

 

Equipe e Contatos

Diretoria Administrativa
Marcela Teixeira Godoy
+55 (42) 3220-3708

 

Responsáveis DRPA 
Jaison Fernando Martins
Daianne Mirelli de Oliveira
Adelita Dayana Mamcasz
+55 (42) 3220-3709

 

Responsável SERD
João Paulo Gonçalves de Andrade
+55 (42) 3220-3719

e-mail: prograd-diadm@uepg.br

Skip to content