Prazo para formalizar desistência termina hoje dia 10/08

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Estadual de Ponta Grossa alerta aos calouros sobre o prazo para formalização das desistências de vaga. Estudantes que não pretendem continuar cursando devem comunicar à Prograd até segunda-feira (10).

“Essa será a última ação de matrícula para o ingresso de calouros nos cursos presenciais em 2020 na UEPG”, explica o Diretor Acadêmico da Prograd Anderson Santos Costa. A Prograd retomou o processo de matrícula no final de julho. “As eventuais vagas geradas por essas desistências serão ocupadas por outros candidatos nas listas de espera, respeitadas as regras do Manual de Matrícula”, continua.

“A empatia e a colaboração de todos neste processo é muito importante para que mais pessoas usufruam das vagas ofertadas pela UEPG”, complementa Anderson. Para formalizar sua desistência, os acadêmicos devem entrar na Área do Candidato e realizar o seu login. Na sequência, o acadêmico deve clicar em desistir. A ação pode ser realizada até segunda (10) e não pode ser desfeita.

Texto: William Clarindo