UEPG define local para formaturas institucionais

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio do Cerimonial e da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), definiu o local para formaturas institucionais de 2023. As cerimônias acontecerão no Oscar Pereira, de 10 a 14 de abril, a partir das 19h.

As formaturas iniciam na segunda-feira (10), com formandos do Setor de Ciências Jurídicas e Setor de Ciências Exatas; na terça-feira, é a vez das Engenharias, Ciências Agrárias e de Tecnologia. O Setor de Ciências Biológicas e da Saúde e cursos de Jornalismo, Turismo e Serviço Social do Setor de Ciências Sociais e Aplicadas colam grau em 12 de abril. Na quinta-feira, formam alunos de Ciências Humanas, Letras e Artes. As formaturas fecham em 14 de abril, com cursos de Administração, Comércio Exterior, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis.

Os representantes de cada curso ainda devem indicar ao Cerimonial o orador da noite; aluno para fazer o juramento; e demais homenageados da turma, que serão sorteados. As informações devem ser enviadas para o e-mail cerimonial@uepg.br,  até 17 de março. O cerimonial entrará em contato em breve com todos os formandos. Para mais informações, clique aqui.

Texto: Jéssica Natal | Foto: Julio César Prado

Original em: https://www.uepg.br/local-formaturas-23/