UEPG divulga datas de formaturas institucionais de cursos EaD

O Cerimonial da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulga nesta segunda-feira (06) as datas e instruções para as formaturas institucionais dos cursos de educação a distância (EaD). Os formandos podem optar pela cerimônia presencial ou online.

As formaturas acontecem de 21 a 24 de fevereiro de 2022, de modo presencial, em quatro polos: Jaguariaíva, Campo Largo, Pontal do Paraná e Ponta Grossa, respectivamente. A responsável pelo Cerimonial, Daniele Carneiro Dykstra, explica que os graduandos que optarem pela colação online, não-presencial, podem realizar a cerimônia em 03 de março.

Os representantes dos cursos devem, até 15 de dezembro de 2021, enviar as indicações de professores homenageados; indicações de alunos que gostariam de realizar discursos; a listagem dos alunos de cada turma, com a opção pelo modo online ou presencial e, no caso de ser presencial, a indicação do polo (Jaguariaíva, Campo Largo, Pontal do Paraná ou Ponta Grossa). “Em cada noite iremos fazer a homenagem de um professor paraninfo (representando todos os professores) e serão citados os demais professores homenageados”, acrescenta Daniele.

Além disso, é necessário indicar um orador da turma e um aluno juramentista, dentre os quais serão sorteados os representantes da noite. A  lista de informações necessárias está disponível neste link.

Texto e foto: Aline Jasoer

Notícia Original em: https://www.uepg.br/data-formaturas-ead-2022/