Curso de Pós-Graduação Especialização em Gerontologia da Universidade Estadual de Ponta Grossa está com as suas inscrições prorrogadas (online) até o dia 24 de julho de 2020 (sexta-feira)

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização em Gerontologia da Universidade Estadual de Ponta Grossa está com as suas inscrições prorrogadas (online) até o dia 24 de julho de 2020 (sexta-feira) no endereço eletrônico link https://sistemas.uepg.br/producao/pro-reitorias/propesp/posgraduacao/latosensu/index.php?page=inicio.

Coordenado pela Pedagoga Profa. Dra. Rita de Cássia Oliveira, Coordenadora Geral da UATI/UEPG, o curso tem um enfoque Multidisciplinar e Multiprofissional e será realizado na modalidade de ensino a distância – sem encontros presenciais.
O início das aulas está programado para o dia 17 de agosto de 2020 (segunda-feira). Mais informações sobre o curso e sobre as inscrições poderão ser obtidas pelo portal www.ead.uepg.br/pos-gerontologia-ead.

Aguardamos você que busca se qualificar nas diferentes áreas as conhecimento para trabalhar com o idosos!