A partir do dia 5 de setembro de 2022 abrem as inscrições à realização do Exame Nacional de Acesso para ingresso Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional em 2023

O Programa de Pós-Graduação em Matemática em Rede Nacional divulga através do EDITAL Nº 15 , a abertura das inscrições, a partir do dia 5 de setembro de 2022, à realização do Exame Nacional de Acesso para ingresso no Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional – Profmat em 2023.

O Profmat tem como objetivo proporcionar formação matemática aprofundada relevante para o exercício da docência na Educação Básica, especialmente a professores de escolas públicas, que busquem aprimoramento da formação profissional. O Profmat foi recomendado pela Capes, reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação – CNE.

Para maiores informações clique aqui.