Abertura para Inscrição em disciplinas isoladas do Curso de Mestrado em Estudos da Linguagem – 2º semestre/2022

Divulgado edital de abertura para inscrição em disciplinas isoladas do Curso de Mestrado em Estudos da Linguagem – 2º semestre/2022.

O Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem divulga o período de inscrições, de 26 a 30 de setembro de 2022, para cursar disciplinas isoladas no Curso de Mestrado em Estudos da Linguagem – 2º semestre de 2022, nas seguintes Linhas de Pesquisa: Estudos Literários e Estudos Linguísticos.

Estão aptos a inscrever-se todos os alunos que concluíram curso superior em Letras ou áreas afins e alunos não matriculados regularmente no Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem.

Clique aqui para maiores informações.