Cursos de Mestrado e Doutorado em Bioenergia estão com inscrições abertas para a seleção de alunos regulares – ingresso 2º semestre 2024

No período de 3 a 29 de julho de 2024, encontram-se abertas as inscrições para alunos regulares ao Cursos de Mestrado e Doutorado em Bioenergia, áreas de concentração em Biocombustíveis e Energias Renováveis, para ingresso no 2º semestre de 2024.

O Programa de Pós-Graduação em Bioenergia, na Nucleadora Universidade Estadual de Ponta Grossa está ofertando até 4 (quatro) vagas para o Mestrado e até  (3) três para o Doutorado, sendo até uma (1) vaga, para cada nível, reservada para pessoas com deficiência considerando a Lei Estadual n° 20443 de 17 de Dezembro de 2020.

Para maiores informações clique aqui.