Abertas as inscrições para ingresso como aluno especial no Curso de Mestrado em Computação Aplicada – 1º semestre/2023

O Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada, no período de 23 de fevereiro de 2023 a 08 de março de 2023, estará com as inscrições abertas para a seleção de candidatos como aluno especial no Curso de Mestrado em Computação Aplicada.

São habilitados à inscrição todos os portadores de título de graduação ou graduandos do último ano (ou semestre) em Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Agronomia, Sistemas de Informação ou áreas afins, que não tenham reprovado anteriormente em disciplina já cursada como aluno especial no referido Programa.

Maiores informações poderão ser obtidas através do Edital nº 03/2023.