Cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmicos em Engenharia e Ciência de Materiais estão com as inscrições abertas para seleção de alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciência de Materiais está com as inscrições abertas para seleção de alunos regulares aos Cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmicos em Engenharia e Ciência de Materiais, para ingresso no 2º semestre de 2024.

As inscrições para seleção o Curso de Mestrado  Acadêmico em Engenharia e Ciência de Materiais se darão no período de 27 de junho a 24 de julho de 2024.

Quanto ao Curso de Doutorado Acadêmico em Engenharia e Ciência de Materiais, ressalta-se que o processo de inscrição e seleção se dará em fluxo contínuo. As inscrições serão realizadas mensalmente no período de julho de 2024 a dezembro de 2024 e as que ocorrerem do dia 1º ao 15º dia de cada mês, permitirão o ingresso dos candidatos aprovados no doutorado a partir do mês subsequente.

Para maiores informações acesse:

EDITAL nº 12/2024 – MESTRADO

EDITAL nº 13/2024 – Seleção Fluxo Contínuo – Doutorado