Melhores TCCs do Paraná – Ano de 2020

Todos os anos o CREA-PR promove O Prêmio Melhores TCCs, concurso organizado pelos Colegiados de Entidades de Classe, Instituições de Ensino e Inspetores, tem como objetivo divulgar os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso ligados a profissionais, empresas e sociedade em geral, a fim de valorizar o conhecimento técnico e científico relacionado às áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências.

Este ano  o Trabalho de Conclusão de Curso desenvolvido pelos acadêmicos  NICOLAS MYCHAEL LEIFELD OLIVEIRA e VICTÓRIA BERGER RIBAS, do Curso de Engenharia Civil da UEPG, sob orientação do Professor Me. Helenton Carlos da Silva foi agraciado entre os 3 melhores TCCs da Engenharia Civil. Os Engenheiros desenvolveram um PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE PAINÉIS SOLARES EM POSTES DE ILUMINAÇÃO DO CAMPUS UVARANAS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA.

Maiores detalhes disponíveis na página do Crea-PR.