Participação no Seminário de Profissões e Internacionalização – Marista Pio XII

O Curso de Engenharia Civil da UEPG foi convidado a participar do 2o Seminário de Profissões e Internacionalização do Colégio Marista Pio XII, na data de 18/09/20.

O objetivo do evento é propiciar um espaço de conhecimento e informação sobre diferentes cursos de graduação, universidades e possíveis intercâmbios acadêmicos, aos alunos do 9.º ano do Ensino Fundamental – Anos Finais a 3.ª série do Ensino Médio, da Educação Básica do Grupo Marista: Colégios Maristas, Escolas Champagnat e Escolas Sociais.

A apresentação do Curso de Engenharia Civil da UEPG, neste evento, contou com a participação dos Professores:

Prof.ª Dr.ª Lilian Tais de Gouveia – Coordenadora do Curso
»
Prof . Dr. Sérgio Luiz Schulz – Vice Coordenador do Curso
»
Prof . Dr. Carlos Emmanuel Ribeiro Lautenschläger – Coordenador de Trabalho de Conclusão de Curso (apresentador)