Evento SUINAR Conhecimento, tecnologia e produção

O Grupo de pesquisa BioModel (Biologia Integrativa e Modelagem na Produção de Não ruminantes) do Departamento de Zootecnia, coordenado pela Dra. Cheila Roberta Lehnen inicia neste dia 04 de junho de 2020 o  “SUINAR  – Conhecimento, tecnologia e produção”. O evento faz parte da programação em atividades complementares ofertadas pelo Colegiado do curso de Zootecnia da UEPG. O evento tem o objetivo de transferir o conhecimento teórico e prático aplicado na suinocultura atualmente e permitir a integração de alunos dos cursos de Zootecnia e grupos de pesquisa em suinocultura de todo o Brasil. No ciclo de palestras estão envolvidos acadêmicos do curso de Zootecnia que participam de projetos em Extensão e Iniciação científica, assim como mestrandos do Programa de Pós graduação em Zootecnia orientados pela Professora Cheila Lehnen. O evento irá ocorrer nas quintas feiras às 14 horas pelo Google Meet no período de 04 de junho a 02 de julho de 2020. As palestras semanais e os links para inscrição e sala do Google Meet estarão disponíveis a cada semana no Instagram  @biomodeluepg e Facebook biomodeluepg. O evento contará com certificação dos ouvintes a cada semana.

Aqui você encontra a programação completa do evento.