NOTÍCIAS

UEPG é premiada em pesquisa com parceria da UEM

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), representada pela professora do curso de Zootecnia, Cheila Roberta Lehnen, recebeu o primeiro lugar da premiação organizada pela 34ª Reunião Anual do Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA). A docente é coorientadora de Brena Cristine Rosário Silva, aluna de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da Universidade …

24 de Julho Dia do Suinocultor!

Em meio a tantas crises ser suinocultor é significado de dedicação, persistência, compromisso, mais do que tudo isso é uma vocação!! A suinocultura brasileira se destaca entre as mais modernas do mundo. Os suinocultores mostram toda sua competência nesse importante setor do agronegócio através do conhecimento empírico que vem passando de pai para filho, cruzando …

Ton Kramer conversa sobre 10 dicas para a vida de alta performance

O que faz a vida ter sucesso? O que é sucesso? Quais atitudes são necessárias para realizar os objetivos de vida? Uma conversa recheada de exemplos práticos, sugestões de leitura e reflexões sobre como perceber a vida como de sucesso! Acompanhe no dia 07 de julho às 10 horas da manhã pelo Google Meet com …

Evento SUINAR Conhecimento, tecnologia e produção

O Grupo de pesquisa BioModel (Biologia Integrativa e Modelagem na Produção de Não ruminantes) do Departamento de Zootecnia, coordenado pela Dra. Cheila Roberta Lehnen inicia neste dia 04 de junho de 2020 o  “SUINAR  – Conhecimento, tecnologia e produção”. O evento faz parte da programação em atividades complementares ofertadas pelo Colegiado do curso de Zootecnia …

Biomodel na difusão do conhecimento

No dia 10 de setembro, o grupo Biomodel participou junto ao PROENZEM das atividades que aproximam o Ensino Médio do ambiente universitário. O Programa Interação das Engenharias e Zootecnia com o Ensino Médio (PROENZEM) é coordenado pela profa. Adriana Chinelatto do Departamento de Engenharia de Materiais, e envolve todos os cursos do Setor de Ciências …

Skip to content