Proex divulga resultado do edital de seleção de bolsistas para acolhimento a ucranianos

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Proex-UEPG) divulgou, nesta sexta-feira (21),  o resultado final da seleção de bolsistas técnico-extensionistas para acolhimento de cientistas ucranianos. O edital faz parte do Programa Institucional Universidades Amig@s: Acolhimento Extensionista aos Cientistas Ucranianos, promovido pela Fundação Araucária e Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Seti).

O Programa Institucional visa prestar acolhimento social, em forma de apoio, nas atividades cotidianas dos pesquisadores ucranianos e suas famílias, com o objetivo de integrá-los socialmente, a partir da vivência acadêmica e social. A iniciativa busca ainda articulação entre pesquisa e ações extensionistas, para engajar os participantes na elaboração de propostas inovadoras que contribuam para o desenvolvimento social da comunidade.

Confira o resultado final AQUI.