Prorrogação do prazo de submissão de vídeos do evento de Práticas Extensionistas

Em comemoração aos 50 anos de Extensão, a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (PROEX) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) lançou o evento “Práticas extensionistas dos projetos e programas da PROEX/UEPG: um diálogo com a comunidade”.

O evento tem como objetivo principal conhecer e divulgar as práticas extensionistas que cada Programa e Projeto realiza e busca para se ter o diálogo com a comunidade, principalmente nesse período de distanciamento social que estamos experimentando, procurando manter a essência do que é a Extensão Universitária.

O prazo para submissão dos vídeos e inscrições foi prorrogado para o dia 26 de julho de 2021.

Mais informações podem ser obtidas no site da PROEX, pelo telefone (42)3220-3488 ou através do e-mail proex.deu@uepg.br.