Alunos veteranos da UEPG têm até 30 de junho para confirmação da matrícula

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), está com prazo de até 30 de junho para confirmação de matrícula de acadêmicos veteranos dos cursos presenciais de graduação, no ano letivo de 2022. Em caráter excepcional, a confirmação é destinada única e exclusivamente para acadêmicos que possuam Registro Acadêmico (RA) com início 21 e anteriores.

O procedimento deve ser feito de maneira digital, no Acadêmico On-line, com registro da escolha, em área específica para confirmação. Os alunos que não realizarem os procedimentos de confirmação, nos prazos e meios propostos, terão suas matrículas excluídas automaticamente a partir de 01 de julho e serão impedidos de frequentarem as aulas.

Informações no edital.

Texto e foto: Jéssica Natal