UEPG promove formatura extemporânea para acadêmicos de 16 cursos

Na manhã desta quinta-feira (23), a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) realizou formatura extemporânea on-line para 21 acadêmicos de 16 cursos, incluindo graduações da educação a distância (EaD).

Dentre os alunos que colaram grau, três acadêmicos receberam uma láurea acadêmica: Juliane Killar Alves, licenciada em História; Kathlyn Cristina de Moura Brandt, formada em Pedagogia; e Carlos Andrei Nahm Gross, formado em Direito. Para o novo advogado, foi um motivo de orgulho se formar na UEPG.

“Foi uma honra estudar nesta instituição, que é tão prestigiada e tem uma história de quase seis décadas. Foi especial receber a láurea das mãos do reitor na presença dos meus familiares, tenho só motivos para agradecer”, afirma Gross. O estudante recebeu presencialmente a láurea acadêmica no gabinete do reitor da UEPG, Miguel Sanches Neto.

Estiveram presentes na cerimônia virtual da formatura extemporânea as autoridades – o reitor Miguel Sanches Neto; o Pró-reitor de Graduação, Carlos Willians Jaques Morais; a Diretora do Setor de Engenharia, Ciências Agrárias e de Tecnologia, Maria Salete Vaz; o Chefe Adjunto das Ciências Sociais e Aplicadas, Everaldo da Silva; e a Diretora das Ciências Humanas, Letras e Artes, Silvana Oliveira.

Texto: Julio César Prado        Foto: Julio César Prado