A PROGRAD informa que:
No período de 04 de janeiro a 02 de fevereiro de 2021, realizará seus atendimentos via Protocolo Digital SEI da UEPG. Portanto, nos casos de necessidade de solicitações e/ou informações, ou ainda eventuais dúvidas, o(a) interessado(a) deverá preencher todos os dados solicitados, anexando documentos se ou que considerar necessário, no link abaixo:
https://sisei.apps.uepg.br/protocolo-digital/geral
Ainda nessa perspectiva, a Divisão de Estágios realizará também seus atendimentos pelos telefones:
3220 3715
3220 3723
3220 3224
A PROGRAD também orienta quanto aos demais procedimentos:
Ao clicar em Enviar o processo, será gerado um número de protocolo, o qual será enviado no e-mail recém citado pelo(a) interessado(a), assim como, nesse mesmo e-mail será enviado um link específico para acompanhamento, onde através dele o(a) requerente terá acesso à tramitação, documentos, orientações e respostas ao pleiteado.
Nos Casos de excepcionalidade, em que forem constatados pelas Diretorias e/ou suas Divisões da PROGRAD, a necessidade de atendimento em caráter pessoal, será disponibilizado via despacho específico, informações sobre o agendamento, o quais indicarão o dia e horário para tal, sempre levando-se em consideração e respeitando-se as normas, determinações e orientações sanitárias dos órgãos e autoridades competentes.
Por fim, a PROGRAD saúda (à) todos(a) com votos sinceros de Gratidão, Saúde, Paz , Prosperidade e Sucesso para o ano que se inicia!