ATENDIMENTO À COMUNIDADE DOCENTE, DISCENTE E PÚBLICO EM GERAL PARA O INÍCIO DE 2021

A PROGRAD informa que:

 

No período de 04 de janeiro a 02 de fevereiro de 2021, realizará seus atendimentos via Protocolo Digital SEI da UEPG. Portanto, nos casos de necessidade de solicitações e/ou informações, ou ainda eventuais dúvidas, o(a) interessado(a) deverá preencher todos os dados solicitados, anexando documentos se ou que considerar necessário, no link abaixo:

 

https://sisei.apps.uepg.br/protocolo-digital/geral

 

Ainda nessa perspectiva, a Divisão de Estágios realizará também seus atendimentos  pelos telefones:

 

3220 3715

3220 3723

3220 3224

 

A PROGRAD também orienta quanto aos demais procedimentos:

 

Ao clicar em Enviar o processo, será gerado um número de protocolo, o qual será enviado no e-mail recém citado pelo(a) interessado(a), assim como, nesse mesmo e-mail será enviado um link específico para acompanhamento, onde através dele o(a) requerente terá acesso à tramitação, documentos, orientações e respostas ao pleiteado.

 

Nos Casos de excepcionalidade, em que forem constatados pelas Diretorias e/ou suas Divisões da PROGRAD, a necessidade de atendimento em caráter pessoal, será disponibilizado via despacho específico, informações sobre o agendamento, o quais  indicarão o dia e horário para tal, sempre levando-se em consideração e respeitando-se as normas, determinações e orientações sanitárias dos órgãos e autoridades competentes.

 

Por fim, a PROGRAD saúda (à) todos(a) com votos sinceros de Gratidão, Saúde, Paz , Prosperidade e Sucesso para o ano que se inicia!

Skip to content