Cerimonial prorroga prazo de indicação de homenageados e oradores para as formaturas institucionais

O Cerimonial da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) prorrogou até o dia 5 de maio o prazo para as indicações de homenageados e oradores para as formaturas institucionais de 2022. As formaturas acontecerão de 06 a 09 de junho de 2022, de modo presencial em Ponta Grossa.

Os alunos formandos podem indicar nomes para: orador da turma; aluno para fazer o juramento; Professor homenageado da turma; Demais homenageados(opcional). Para isso, é necessário preencher um formulário específico e enviá-lo por e-mail para o Cerimonial da UEPG, no endereço cerimonial@uepg.br. O envio do formulário tem caráter de indicação. A seleção dos indicados será feita via sorteio pelo Cerimonial, que entrará em contato com os sorteados no dia 6 de maio.

As formaturas

As formaturas institucionais são gratuitas e acontecerão de 06 a 09 de junho de 2022, em Ponta Grossa, de acordo com a divisão por setores:

06/06/2022: Setor de Ciências Jurídicas e Setor de Ciências Exatas

07/06/2022: Setor das Engenharias, Ciências Agrárias e de Tecnologia

08/06/2022: Setor de Ciências Biológicas e da Saúde e Setor de Ciências Sociais e Aplicadas

09/06/2022: Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes

Todas as cerimônias terão início às 19h e serão realizadas de acordo com o Protocolo de Biossegurança para Formaturas da UEPG. Caso o formando não possa comparecer à data de sua colação, deverá enviar um protocolo digital SEI para a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) com sua justificativa e pedido de formatura extemporânea.

Em breve todos os formandos serão contatados pelo cerimonial, para mais detalhes.

Texto: Cristina Gresele  |  Foto: Luciane Navarro