UEPG inicia processo de matrícula para calouros 2022

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) iniciou, nesta sexta-feira (08), o processo de matrícula para classificados no Vestibular de Outono, Vestibular de Primavera e do PSS 3, para início das atividades do ano letivo de 2022.

Candidatos, independentemente da sua classificação, devem aguardar o envio pelo sistema da Universidade do seu usuário e senha, para começar o processo de matrícula na instituição. Os dados solicitados serão fornecidos nos próximos dias. Este é o primeiro passo das etapas estipuladas pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) para matricular os estudantes neste ano.

O segundo passo no processo de matrícula dos acadêmicos está previsto para o período entre 14 e 18 de abril. Nesta fase, será solicitado os documentos necessários para a matrícula. As informações sobre as matrículas estão no Manual Parte 2, no link aqui.

Texto: Julio César Prado | Foto: William Clarindo