Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem abrirá inscrições para alunos em disciplinas isoladas no Mestrado em Estudos da Linguagem – 2º semestre de 2023

Nos dias 24 e 25 de agosto de 2023, o Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem estará com as inscrições abertas para alunos em disciplinas isoladas no Mestrado em Estudos da Linguagem,  ingresso no 2º semestre de 2023.

Poderão se inscrever todos os alunos que concluíram curso superior em Letras ou áreas afins e alunos não matriculados regularmente no Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem.

Maiores informações poderão ser acessadas aqui.