Prograd e Prae orientam calouros sobre conclusão das matrículas e recepção no dia 10

FORMALIZAÇÃO DAS MATRÍCULAS DE CALOUROS(AS) 2020
De forma inédita, a UEPG realiza a matrícula de mais de 1900 calouros(as) uma semana antes de início das aulas e torna público o presente resultado em sua totalidade, sem necessidade de edital de 2ª chamada neste momento. A UEPG dá as boas-vindas a novos(as) alunos(as) e avisa que as aulas começam no dia 10 de fevereiro.
O processo de matrículas on-line é extremamente dinâmico, o que permite que aqueles(as) que enviaram e tiveram seus documentos deferidos em Lista de Espera da Primeira Chamada possam aguardar eventuais formalizações de desistências para o seu curso e turno, pois caso isto ocorra e respeitando-se a ordem de classificação, será matriculado(a) o(a) próximo(a) candidato(a) classificado(a). Se este é seu caso, fique atento(a) e acompanhe o andamento pelas áreas de acesso ao público e Área do(a) Candidato(a).
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), em parceria com os cursos, está organizando a recepção a Calouros(as) e, até início das aulas, será publicado o Guia de Estudantes da UEPG pela PRAE. Atenção às nossas redes sociais para mais informações. Aproveitamos para lembrar que o único tipo de trote permitido a Calouros(as) no Estado do Paraná e na Região de Ponta Grossa é o solidário. Qualquer outro é CRIME!
OBS: O curso de medicina segue outro calendário letivo e início das aulas será publicado futuramente.