Acadêmica da Zootecnia da UEPG é indicada ao prêmio nacional Estudante DEZ da Associação Brasileira de Zootecnistas

O Curso de Zootecnia da Universidade Estadual de Ponta Grossa mais uma vez é destaque entre as universidades brasileiras.  A acadêmica do 5° ano,  Rafaela Hilgemberg é indicada pelo Curso e Departamento de Zootecnia da UEPG  a concorrer ao prêmio nacional Estudante DEZ promovido pela Associação Brasileira de Zootecnistas. A ABZ anualmente abre um edital específico com critérios para indicação ao prêmio Estudante Dez.

O Prêmio Estudante DEZ tem por finalidade reconhecer institucionalmente o mérito de estudantes de graduação em Zootecnia que apresentam destacada participação nas diversas atividades acadêmicas do respectivo curso, de representação estudantil e bom rendimento de aprendizagem. A Coordenação do Curso juntamente com os professores do Departamento de Zootecnia indicou a acadêmica Rafaela Hilgemberg por entender que a acadêmica atende aos requisitos do edital e pelo reconhecimento quanto ao comprometimento e motivação da acadêmica em atividades extracurriculares.

Acreditamos que a indicação da Rafaela motive os demais acadêmicos a serem participativos, a serem críticos, a ter um maior envolvimento com questões ligadas à Zootecnia, ao maior desenvolvimento pessoal e profissional. Certamente a representação em premiação nacional dá ao nosso curso maior visibilidade nacional e reconhecimento pelos esforços na formação de futuros zootecnistas. Nós do Curso  e Departamento de Zootecnia UEPG e todos os professores envolvidos reiteramos, através da indicação da acadêmica ao prêmio Estudante Dez, o nosso compromisso na busca pela excelência em formação pessoal e profissional de nossos acadêmicos.

Profa. Dra. Cheila Roberta Lehnen             Profa.  Dra. Verônica Oliveira Vianna

Coordenadora do Curso de Zootecnia          Chefe do Departamento de Zootecnia