Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática abre inscrições para ingresso ao Curso de Mestrado Acadêmico em Ensino de Ciências e Educação Matemática.

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática divulga, através do Edital nº 01/2021 PPGECEM – UEPG, a abertura de inscrições para o ingresso de alunos regulares no Curso de Mestrado Acadêmico em Ensino de Ciências e Educação Matemática da Universidade Estadual de Ponta Grossa – turma 2021, nas áreas de concentração “Espaços Formais e Não Formais no Ensino de Ciências” e “Formação de Professores e Ensino de Ciências “.

As inscrições serão realizadas no período 20 de maio a 20 de junho de 2021.

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa, pelo site https://www2.uepg.br/ppgecem, ou através do e-mail ppg.ens@uepg.br